The Cesarians @ Plano B
Em primeiro lugar, há que pedir desculpas pelo atraso desta crónica, mas em tempo de exames tudo se torna ainda mais complicado.Digamos que não foi barato trazer The Cesarians ao Porto. O "profissionalismo" típico de jabardice inglesa podia ter sido evitado também. Era mais ou menos 1h30 quando a banda chegou de jantar, com os Dj's que iriam aquecer o resto da noite - Lady Bambi e Dj Witchell, com o seu projecto Wonderland Club. O concerto era suposto começar à meia-noite, mas a essa hora o técnico de som ainda nem sabia do paradeiro dos The Cesarians. Nada a que não estejamos habituados, mas há quem trabalhe...

Na sala palco do Plano B, o ambiente tornou-se imediatamente um cabaret, com muito charme, tons vibrantes e boa disposição. Mais aprumado do que o costume, Charlie Finke, vocalista não só de The Cesarians, mas também de Blood Safari, saiu do palco inúmeras vezes, rebolou, dirigiu-se ao público directamente, com uma garra própria do seu espírito mais punk e rockeiro.


Com alguma declamação, numa actuação algo teatral, as deambulações rítmico-melódicas cativaram os presentes em pouco tempo.

Aqui fica um mini-vídeo da actuação:
Fotos por: Sara Santos Silva
Labels: Plano B, The Cesarians, Wonderland Club
0 Comments:
Post a Comment
<< Home