Tuesday, July 11, 2006

Welcome to Sinfonias na Invicta

Sejam bem-vindos ao Sinfonias na Invicta, que surge com o intuito de partilhar os meus sentimentos em relação a espectáculos e eventos (como o próprio nome do blog indica) na cidade do Porto. Não se trata de crítica musical, mas sim duma simples análise desses próprios eventos culturais que todos os dias dinamizam a cidade. Qualquer crónica que faça será inevitavelmente subjectiva, mas tentarei ao máximo reproduzir o ambiente que se sentiu.

Espero que respeitem a minha opinião, tal como eu irei respeitar a vossa.
Obrigada e bons espectáculos!

2 Comments:

At 4:08 AM, Blogger O Pilha Blogs said...

Acho uma optima ideia....!
Agora, que não tenho podido assistir a estes espetáculos todos, posso sentir um cheirinho do que é que eles foram...!

 
At 6:57 AM, Blogger Likas Meow said...

Obrigada =) Ha tantos que acaba por ser dificil ir a todos :/ Espero que as minhas descriçoes sirvam para alguma coisa =P *

 

Post a Comment

<< Home